Husqvarna divulga modelos 2020 para motocross e cross country

A Husqvarna Motorcycles divulgou nesta terça-feira, 30 de abril, os modelos 2020 para motocross e cross country, que apresentam desenvolvimentos cuidadosamente voltados a melhorar ainda mais no quesito inovação, uma das principais características da pioneira marca europeia.

Dando sequência a introdução dos revolucionários modelos de motocross MY19, os engenheiros da Husqvarna continuaram a aperfeiçoar a manipulação, a estética e o desempenho geral dos modelos FC e TC. Oferecendo melhorias funcionais, toda a gama dos modelos de motocross mais uma vez oferece tecnologias de ponta, com componentes premium de alta qualidade.
Continuando a desenvolver motocicletas que são mais ágeis, mais poderosas e mais ergonomicamente avançadas, a linha MY20 apresenta upgrades para as máquinas FC 250, FC 350, FC 450 4 tempos, TC 125 e TC 250 2 tempos, bem como na TC 50. Notavelmente, toda a gama dos modelos de motocross apresenta impressionantes novos gráficos, que oferecem uma saudação moderna à rica história da marca nas competições.

Husqvarna FC 350 2020

Husqvarna FC 450 2020

Husqvarna TC 125 2020

Husqvarna TC 250 2020

A gama de modelos de cross-country, baseada nas avançadas motos de motocross 2 e 4 tempos, foi igualmente equipada para 2020, e nota-se o desenvolvimento contínuo da tecnologia 2 tempos introduzida orgulhosamente no modelo 2020 da TX 300i, agora com injeção eletrônica de combustível, garantindo desempenho inigualável e facilidade de uso. Esta excitante nova máquina completa a linha, que inclui a FX 350 e a FX 450, ambas 4 tempos.

Husqvarna FX 350 2020

Husqvarna FX 450 2020

Husqvarna TX 300i 2020

A lista de destaques técnicos do MY20 inclui uma nova tampa de caixa de ar intercambiável adicional, para fluxo de ar otimizado em todos os modelos FC. Com foco na eficiência ideal, todos os modelos possuem carroceria progressiva para ergonomia otimizada, juntamente com estruturas de aço cromado que garantem características flexíveis, precisamente projetadas, e o inovador subquadro composto de duas peças da Husqvarna Motorcycles.
A suspensão WP XACT garante um manuseamento preciso e sensível em todas as condições, graças às configurações progressivas e à tecnologia de forquilha dianteira AER. Componentes de alta qualidade garantem que todos os modelos ofereçam desempenho de classe, com grampos triplos CNC usinados em todos os modelos de tamanho normal, sistema de embreagem hidráulica Magura, guidão ProTaper, pinças de freio Brembo e discos de alto padrão de desempenho. Todos os modelos 4 tempos estão equipados com partida elétrica, bem como controlo de tração e lançamento.
Apresentando o mesmo nível de qualidade e grande parte da mesma tecnologia encontrada nos bem-sucedidos modelos de motocross de tamanho completo, a linha de miniciclos da Husqvarna Motorcycles continua a oferecer aos jovens de todos os níveis uma abrangente linha de motocicletas de qualidade premium. Os engenheiros da MY20 Husqvarna Motorcycles também concentraram suas atenções na TC 50, equipando-a com um novo braço oscilante leve, de alumínio fundido.

Husqvarna TC 50 2020

Husqvarna TC 65 2020

Husqvarna TC 85 2020

A linha de motocross MY20 é complementada pela Coleção e Acessórios Off-Road da Functional Apparel of Husqvarna. Assegurando que os pilotos de todos os níveis e idades estejam totalmente preparados para o próximo passeio, a Coleção de Roupas Off-Road é uma linha completa de equipamentos de proteção que leva em conta os desafios únicos da pilotagem off-road. Todos os produtos oferecem conforto, durabilidade e estilo, com muitos recursos técnicos inovadores.
Os Acessórios para Motocicletas da Husqvarna permitem que os pilotos de motocross personalizem, protejam e melhorem ainda mais o desempenho de todos os modelos TC e FC. Além de uma ampla gama de opções de atualização de motores para máquinas 2 e 4 tempos, a linha de Acessórios abrange gráficos, rodas, suspensão, freios e muito mais.
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário