Dobradinha da Yamaha em Anaheim na abertura da 250sx do AMA Supercross West

O final de semana também marcou a abertura da temporada 2019 do AMA Supercross categoria 250sx West. Colt Nichols (Yamaha) venceu com muita tranquilidade. Ele assumiu a ponta já nas primeiras curvas depois de superar o “holeshot” Shane Mcelrath (KTM) e daí para frente não foi mais incomodado. No fim venceu com mais de 16 segundos de frente para o segunda colocado.

Adam Cianciarulo (Kawasaki), um dos favoritos ao campeonato, foi o grande trapalhão da etapa. Primeiro passou reto na primeira curva após a largada e caiu para a 14ª colocação. Porém ele se recuperou rápido e em cinco minutos ele já estava no TOP5. Mas daí ele forçou uma ultrapassagem para cima de Rj Hampshire (Honda) pelo quarto posto que não deixou barato e partiu para o troco na curva seguinte, forçando também, e com isto Cianciarulo foi ao chão e perdeu tempo.

No fim a briga foi pela segunda colocação. Mcelrath havia ficado por lá durante toda a prova após ser superado por Nichols no início, mas na antepenúltima volta acabou superado por Dylan Ferrandis (Yamaha) que garantiu assim a dobradinha da montadora japonesa na primeira etapa. Hampshire fechou mesmo em quarto e Cianciarulo ainda salvou uma quinta colocação, mesmo com tantas trapalhadas.

Segue abaixo o resultado final da corrida:



fonte: http://www.moto-velocidade.com

Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário