Yamaha lança linha 2019 com novidades

A Yamaha apresentou seus modelos para 2019; a YZ250F foi totalmente redesenhada, agora com partida elétrica e o primeiro aplicativo de smartphone para ajuste de motor do mundo, apresentado para uma moto de motocross de 250cc, além de um novo motor, novo quadro e muito mais.
A YZ450F retorna à linha com várias atualizações, incluindo configurações de suspensão atualizadas, alterações no sistema de partida elétrica e outros ajustes.

YZ 250F
O modelo 2019 da YZ250F, utiliza um novo projeto de motor que apresenta partida elétrica, um novo cabeçote, pistão, perfil do eixo do came, geometria do cilindro, embreagem de maior diâmetro e muito mais. Trabalhando em conjunto, essas mudanças produzem mais potência em média e alta, e,  oferecem ainda mais desempenho ao motor líder da categoria.
O quadro de viga bilateral é totalmente novo, com uma posição otimizada de montagem do motor para melhorar o equilíbrio de rigidez da máquina, resultando em melhor capacidade e tração nas curvas. A carroceria e a ergonomia reprojetadas proporcionam uma sensação mais leve e compacta, com movimento mais fácil do piloto, enquanto a suspensão KYB líder na sua classe, com componentes internos atualizados, proporciona o equilíbrio ideal entre conforto e desempenho vitorioso.
A Yamaha está a abrir novos caminhos na indústria, A YZ250F 2019, tornou-se na primeira moto de motocross de 250cc de linha de produção do mundo, a ter um aplicativo para ajuste de motor e ser usado no smartphone. A Yamaha apresentou o aplicativo Power Tuner, que leva a energia do Sintonizador de Energia GYTR ao seu dispositivo iOS ou Android. Usando o Wi-Fi para conectar a rede on-board da CAN por meio de uma Communication Control Unit (CCU), o aplicativo permite que os proprietários ajustem a mistura ar / combustível e os mapas de tempo de ignição, para ajustar o desempenho do motor para as condições da pista, registrar as informações e monitorar uma variedade de dados, como manutenção, diagnóstico do sistema e tempo de execução do mecanismo.
O Yamaha Power Tuner App, lançado pela primeira vez em 2018 para a YZ450F, permite modificar o mapeamento do motor com mais detalhes do que antes. Ele também permite que os usuários compartilhem configurações entre sua equipe ou com amigos, (junto com outras informações), transformando o sistema em uma ferramenta que facilita a comunicação em grupo.

NOVA PARTIDA ELÉTRICA

Utilizando um motor de arranque compacto, e uma bateria de iões de lítio ultraleve, a YZ250F 2019, traz a conveniência do botão de partida para a pista, para reinícios rápidos, e sem esforço, sob pressão ou para condução descontraída, quando o relógio não está a contra o piloto. Alimentado por uma bateria de iões de lítio de alta capacidade e ultra-leve, o sistema adiciona um peso mínimo ao produto.
YZ 450F
O potente modelo YZ450F, passou por uma reformulação completa em 2018, e obteve sucesso imediato dentro e fora da pista de corrida. A moto retorna para 2019 com seu motor ainda mais potente, porém fácil de usar, com partida elétrica simples, design de cilindro inclinado para trás e um sistema de admissão traseira, bem como o exclusivo aplicativo de controle e comunicação iOS e Android da Yamaha .
Novos recursos para o 2019 YZ450F incluem:
  • Configurações de suspensão atualizadas para melhor sensação de tração
  • Cabeçotes do garfo dianteiro reprojetados / suportes do eixo para melhorar a rigidez e a sensação de front-end
  • Sistema de arranque atualizado para reduzir o arrasto e a perda de potência
  • Densidade aumentada da e spuma do assento
MODELOS 2 TEMPOS
A Yamaha anunciou também seus excitantes modelos de motocross de dois tempos para 2019. Destaque para a nova YZ85; a linha dois tempos inclui os icônicos modelos YZ125 e YZ250.

 YZ85

A nova moto de motocross juvenil Yz85 2019, chega com grandes evoluções puramente focadas no desempenho. Com um novo motor, suspensão e muito mais, a YZ85 foi projetada para fornecer aos pilotos Yamaha bLU cRU, um desempenho vencedor de corrida e confiabilidade inigualável.
YZ 85

 YZ 125 E YZ 250

Os lendários modelos YZ 125 e YZ 250, completam a linha de motos de motocross dois tempos da Yamaha. Chassis de alumínio leve, e sistema patenteado YPVS (Sistema de Válvula de Potência Yamaha), são atrativos oferecidos pelos modelos. Os motores com válvula de palheta, proporcionam uma incrível relação peso-potência, mantendo a excelente confiabilidade e durabilidade da Yamaha. Tanto a YZ 125 quanto a YZ 250 recebem o mesmo garfo KYB tipo mola e choque traseiro KYB, para uma pilotagem inigualável na pista.
2 tempos
Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário