Maior encontro de trilheiros do Paraná acontece neste domingo, em Piên

Maior encontro de trilheiros do Paraná acontece neste domingo, em Piên

 
Tombo na Lama espera receber mais de 2,5 mil pilotos de motos, quadris e UTVs, além de um público geral de 15 mil pessoas
 
O maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil será realizado neste domingo (20), na cidade de Piên. É o Tombo na Lama, uma aventura que chega a sua 12ª edição com uma trilha especial de 60 quilômetros para motocicletas, quadriciclos e UTVs. A expectativa é de 2,5 mil pilotos inscritos, além de um público geral de 15 mil pessoas.

Isso porquê o evento não se resume apenas a trilha. Ele já inicia na sexta-feira, a partir das 18h, com show pirotécnico. Todos os dias as equipes de manobras radicais da Pro Tork entram em ação para agitar o público. Na sexta e no sábado também rolam apresentações musicais. E a pista de velocross do Motódromo Eduardo Rudnick fica livre para a galera acelerar suas motocicletas.

As inscrições antecipadas encerram nesta terça-feira, através dos sites www.rudnickmotos.com.br e www.tombonalama.com.br. O valor do segundo lote custa R$ 85, com direito ao sorteio de quatro motos zero quilômetro: duas CRF230F e duas CRF150F. Quem deixar para a última hora, pagará R$ 100, concorrendo a apenas duas das quatro motocicletas: uma CRF230F e uma CRF150F.

Para o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, a expectativa é grande. “Temos um bom número de inscritos e tudo indica que teremos o maior evento de todos os tempos. A estrutura é excelente, com camping e estacionamento gratuitos, praça de alimentação, banheiros, enfim, preparamos o melhor para receber nossos convidados”, exalta.
  
Confira a programação do 12º Tombo na Lama:
 
Sexta-feira, dia 18:

18h – Abertura do 12º Tombo na Lama com show pirotécnico
18h30 – Show de manobras com as equipes Pro Tork: Phyra, Cachorrão e Alto Giro
21h – Show musical com Sanmya e Rafael Melo

Sábado, dia 19:

8h – Abertura das inscrições / Entrega de kits 
18h – Show de manobras com as equipes Pro Tork: Phyra, Cachorrão e Alto Giro
21h – Baile com as bandas Corpo e Alma e Marcação

Domingo, dia 20:

6h – Café da manhã / Inscrições / Entrega de kits
9h – Largada dos quadriciclos e UTVs
9h30 – Largada das motos
14h – Show de manobras com as equipes Pro Tork: Phyra, Cachorrão e Alto Giro
 
Patrocinadores: Pro Tork, Rudnick Motos, Grupo Taborda, Maahs Areia, Brita e Concreto, Pneus Borilli, Baterias Pioneiro, Imagem Radical, Jornal A Gazeta, FF motorsport, Truppel Adventure, ASSIS Supermercados, Font Life Agua Mineral, JHC Soluções, Recanto do Piazito, Rudnick Corretora de Seguros. Apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Piên.

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na última edição, chegou a marca de dois mil, sendo considerado o maior do estado do Paraná. A renda dos eventos é sempre revertida para entidades filantrópicas e pessoas necessitadas do município. Atualmente, o clube conta com 29 integrantes, os quais participam de vários encontros pelo Brasil.

Share on Google Plus

Publicado por RAFA

0 Comments:

Postar um comentário