LUTO NO MOTOCROSS (VIDEO) - PILOTO MORRE EM ACIDENTE DURANTE COMPETIÇÃO DE MOTOCROSS NO RS

O piloto de motocross, Virlei Wandscher, de 35 anos, morador de Iporã do Oeste, morreu neste domingo (22) enquanto participava de uma competição na cidade de Gramado (RS).
O acidente aconteceu logo após a largada de uma das baterias. Um vídeo flagrou o momento da queda. As imagens mostram quando o corredor perde o controle da direção, sofre a queda e se choca contra um barranco. Em seguida, outras motocicletas se envolvem no fato e uma delas acaba atropelando Wandscher.
Ainda não há informações detalhadas do ocorrido. Devido à tragédia os organizadores do evento cancelaram todas as baterias.
Equipes de resgate prestaram atendimento à vítima, mas ele não resistiu. O corpo deve ser transladado ao Extremo-Oeste Catarinense onde deve ocorrer os atos de encomendação e sepultamento.
Dezenas de amigos e conhecidos estão  prestando homenagens a o piloto em sua pagina do Facebook, mostrando o tanto que ele era querido e amado, nos do velocross news sentimos muito pelo ocorrido e desejamos força para os amigos e familiares do piloto. 
Descanse em Paz piloto que agora vai acelerar forte la no ceu ... 

                        INFORMAÇÕES: oesteemfoco
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

1 Comments: