Hoje a Noite tem Arena Cross AO VIVO direto de Criciúma (SC)

Corridas nas categorias Pro e 50cc, Duelos 1x1 e Show de Freestyle Motocross. É com essas atrações que o Arena Cross retoma a temporada 2017 neste sábado (24) em Criciúma (SC). A expectativa é de clima favorável na região, com um pouco de frio, mas sem chuva, favorecendo a competição no CTG Pedro Raymundo, na Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01.

Depois de vencer a abertura da temporada em uma prova cheia de lama e barro, disputada em Caraguatatuba (SP), Jean Ramos, da equipe Yamaha Geração Monster Energy, entra no evento defendo a liderança da categoria Pro seguido pela dupla da Escuderia X, Jetro Salazar e Lucas Dunka. 
Jean Ramos defende liderança na categoria Pro


Entre as crianças da 50cc, Rafael Becker lidera, com Felipe Marques e Lucas da Silva na sequência da classificação. Além das provas, durante a programação, o público que comparecer a arena de 8.000m² - a pista conta com aproximadamente 450 metros de extensão e 8 metros de largura - irá acompanhar os Duelos 1x1 (com um piloto contra outro) e a apresentação de FMX.  

A transmissão pela internet, a partir das 19 horas, estará disponível aqui no MotoX. Nos canais por assinatura Sportv 3 e Bandsports, a transmissão ao vivo acontece a partir das 21 horas. São aguardadas até 6 mil pessoas no evento. 

Assista ao vivo aqui no velocross news : (Entradas ao vivo  durante a transmissão )  



Serviço
Evento: Segunda etapa do Arena Cross 2017
Data: 24 de junho de 2017 (sábado)
Cidade: Criciúma/SC
Local: CTG Pedro Raymundo - Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01
Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

fonte: motox
Share on Google Plus

Publicado por Velocross News

0 Comments:

Postar um comentário